Mini índice pelo aplicativo

Operar mini índice foi paixão a primeira vista. Na verdade foi o primeiro ativo que já operei no intraday. Mas utilizar um aplicativo para fazer este tipo de operação foi uma boa ideia?
mini índice
Para quem esta lendo este blog pela primeira vez, gostaria de dizer que não sou um trader profissional, na verdade sou um desenvolvedor de sistemas que se interessou pelo tema e vem testando a um tempo este tipo de atividade.
Para quem já é leitor assíduo deve lembrar do ultimo post que contei um pouco do meu dia e da loucura que foi operar pelo aplicativo, clique aqui para ver novamente.

Por que operei mini índice pelo aplicativo?

Trabalho das 09:00 da manha até as 18:00 sendo assim não tenho tempo livre para operar na bolsa. Não gosto de ficar me expondo em meu trabalho e sou pago para programar e não operar.
Já abri gráfico e HB mas é muito estranho as pessoas olhando e tentando descobrir o que são aqueles gráficos e números. Não me sinto confortável com esta atitude.

Como tudo começou

Para ler o post completo acesse o meu novo blog:

Comentários