Operação Day trader pelo Smartphone : Resultados e primeiras impressões

Graças a Deus a grande maioria das corretoras zeraram as taxas para operar mini índice lembro que quando fiz minha primeira operação no mercado a taxa de corretagem era R$ 1,00 por contrato. Como sempre perdia dinheiro as taxas e mais taxas e emolumentos me deixavam de cabelo em pé, na época eu tinha cabelo.
Já havia desistido de operar day trader até mesmo por que não tenho tempo e não conseguia bons resultados. Mas o tempo vai passando a gente vai refletindo vê alguém fazendo, outros comentando e começa a pensar será que realmente day trader da algum dinheiro ou é apenas uma especie de cassino ou um trabalho como outro qualquer.
Como eu gostaria que o Uó me respondesse
Para quem não sabe o Uó é um cara que admiro muito e foi através dele que conheci a finansfera, tem uma vida meio secreta e escrevi em alguns blogs como este aqui: Blog Duó
Bom vamos lá:
Comecei com R$ 67,00 reais de um ativo que eu tinha parado na corretora, das minhas primeiras investidas na bolsa, como troquei de corretora este ai ficou estacionado.

O Susto

Conforme já mencionei...

Comentários