Banco Inter vs NuBank

Fonte: FDR

Este post tem a intenção de mostrar minha experiencia com estas contas digitais. Minha preferida é sem dúvida o Banco Inter

Minha primeira conta digital foi com o Nubank. A experiencia foi meio estranha pois não tinha o cartão de credito nem débito. Na época o App era apenas uma carteira digital sem muita utilidade, o único item que me fazia  colocar dinheiro nesta pocilga era a liquidez e o rendimento de 100% do CDI além da possibilidade de transferir para a corretora sem taxa.

Aos poucos as coisas foram mudando e novas funcionalidades foram chegando, mas confesso que os desenvolvedores poderiam se esforçar um pouco mais kkkkkk.

Tentei uma única vez pagar uma conta e não funcionou, esta vou ficar devendo e se fazer o teste atualizo este post.

O App não passa muita segurança a sessão nunca expira para sair da sua conta você tem que fazer logout.

Tirando as taxas, e o rendimento de 100% do CDI a Nuconta é apenas isto.

Sem falar que o desavisado aqui foi tirar dinheiro nos caixas 24 horas e utilizou o Nubank e ai foram debitados 6,50 da minha conta. Sacou pagou.

Banco Inter

Por curiosidade abri outra conta, e o felizardo foi o Inter. De cara o App é ótimo, bonito, rápido e tem muitas funcionalidades.

A ideia é a mesma da NuConta sem taxas mas o que me surpreendeu no Inter é o leque de benefícios que o produto oferece.

Cartão, Crédito imobiliário, seguro, segurança, Corretora. 

O Fato mais surpreendente foi quando fui utilizar o cartão kkkkk havia esquecido a senha. Abri o App, fui na opção de cartão e tinha uma função "esqueci minha senha" Criei uma nova senha lógico com várias burocracias mas foi muito rápido.

A ideia de uma conta digital é que o mesmo não possui atendimento em uma agencia, mas o Inter também me deixou contente com seu atendimento. Precisei de ajuda e os atendentes ou sei lá o que talvez inteligencia artificial me mandou um e-mail. Eles atendem via chat, e-mail e telefone.

Este post foi apenas uma descrição da minha experiencia com estas contas, aguardem que tem mais conteúdo vindo ai.

Um abraço

Não esqueça de comentar, fico muito feliz quando alguém comenta minhas publicações. Principalmente você kkkkkkkk






























Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado