Corona Vírus atacou minha carteira da semana


Mais um dia de queda do IBOV e com ele foi a grande maioria dos meus Stops.

Postei ontem minha carteira de Swing com algumas operações, a única que ficou viva foi a CIEL3, mas não sei até quando.

Os relatos do Vírus fizeram o IBOV cair, mas fazer o quê a bolsa é assim mesmo.
Agora colocar o dinheiro em caixa e aguardar uma definição.


Em nosso querido Status Invest.

Setor metalúrgico lidera as perdas seguido de construtoras mas até o final do pregão isso pode mudar.

Veja mais ferramentas de analises

Na Infomoney uma noticia que pode fazer uma ação cair muito: STBP3

Taxas de frete despencam 90% com cargas paralisadas por vírus

OIBR3

O mico de sempre, havia feito uma pequena operação e achei que me dei mal quando saiu as noticias sobre as vendas de ativos, mas vi que não kkkk. Papel só cai.

OIBR3 não é investimento é loteria e talvez seja bom colocar poucas moedas neste volante. Vai que nestas noticias o papel valoriza 50%.

BIDI3 

Meu banco favorito esta caindo ladeira  abaixo e estou aguardando definição para comprar mais deste papel.

R$ 15.50,  R$15.09, R$14.61 ou R$13.77 são todos pontos que podem ensaiar uma reversão.
Hoje segundo dia do papel montado nos 15.50

Maiores altas e alguns micos atacam


Tirando  a AMZO3 tudo Mico vai entender 

Veja também:

Destaque para: 



Comentários