Corretora do Banco Inter é boa?





Abri uma conta no banco Inter a poucos meses e confesso que estou gostando da conta digital.

Como não quero me precipitar vou continuar testando e vendo como é o funcionamento do App e as funcionalidades, mas confesso que me agrada bastante.

Já escrevi sobre contas digitais e tem mais material vindo, se ainda não leu clique aqui e você será direcionado para a página correta.

Área de investimentos


O Banco Inter tem uma função chamada Pai Investimentos, nela é possível acompanhar seus rendimentos, e investimentos através de gráficos e números tudo bem organizado. Nesta função existe algumas opções que são: Poupança, Renda fixa, fundos de investimentos, Previdência privada, Ofertas Publicas e Home Broker.

Para renda fixa exite as famosas LCI/LCA , CDB, CRI/CRA e Debentures e é possível fazer aplicações a partir de R$ 100,00 reais.


O Home Broker



O HB é simples e moderno diferente da aparência de Excel da Modal ou Vintage da XP, mas bonito que o da Rico kkkk.

O App foi bem desenhado, a disposição dos elementos facilita a operação mesmo em um aparelho pequeno. Com ele é possível realizar todas as operações possíveis com exceção de operações alavancadas.

Você compra e vende opções, ações, FII, Índice tudo sem taxa, isso mesmo, comprei alguns papeis e fui ver a nota de corretagem e tem apenas uma taxa de liquidação.

Foi desenvolvido para investidores então a plataforma não conta com ferramentas especializadas em traders. Mas é possível abrir posições com stop móveis. Não que trader não seja investidor, apenas uma forma de distinguir o perfil.

Para entender a diferença de taxas, veja quanto é cobrado de você em uma simples operação, para isto indico o blog do Dalton


Sigo testando as contas digitais, um grande abraço e não esqueça de comentar.

O que você acha das contas digitais? Este novo modelo em breve irá substituir os bancos tradicionais e grandes empresas como o Bradesco e Itau aos poucos vão entrando neste mundo.

Não acredito que será o fim dos grandes apenas uma mudança de paradigma. Cada vez mais eles estarão focados neste novo modelo












Comentários