Micos a solta

Fala galera, final de semana chegando e eu louco para sair do trabalho.

Comprei mais um mico, agora tenho TCSA3 e OIBR3. Novamente não para ser sócio, apenas um dinheiro em risco.

Estou observando este mercado e realmente não da para acreditar é a primeira vez que estou vendo este tipo de movimento.

Em minha vida de investidor apenas vi a bolsa cair, mas subir tanto assim é a primeira vez:

JFEN3 subir 28% em um dia meu Deus. Queria ter colocado mais grana mas esta passou despercebido.

ETER3 , HBOR3, BDLL4, JBDU4

Realmente estou até assustado, na hora que isso começar a cair vai ser uma mega queda kkkk
Tomara que estejamos vendidos quando isso acontecer, até lá vamos seguindo cada um com seu plano.

Acredito e isto é uma suposição que ambas as empresas OIBR3 e TCSA3 estão chegando em um momento decisivo. Isto olhando pelo gráfico.

Novamente isto é apenas uma suposição kkkkk

Um ótimo final de semana a todos. Fui


Comentários