O mito da atração

É difícil de imaginar que um simples pensamento pode fazer em sua vida, veja o que aconteceu comigo.


Afinal aquilo que você foca se expande?
Aquilo que você pensa acontece?

Esta ideia é meio estranha e não soa bem , parece algo sobre misticismo, mas a primeira vez que escutei o assunto foi no Youtube, procurando áudio books encontrei o tal do Napoleon Hill e o mito pense e enriqueça. Pra mim loucura total, ficar falando "Eu sou rico" kkkk

Depois no livro os segredos da mente milionária a qual escrevi os princípios da riqueza baseados no Livro, são cerca de 16 princípios os quais extrai da obra. O livro é interessante e deu um up na vida principalmente em meu casamento. Isso mesmo em meu casamento.

As coisas não iam bem, brigas e discussões me deixavam louco da vida e mais e mais ia afundando em tristeza e desanimo, ai o Harv disse:
Pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ação e ação geram resultados 
Comecei a observar meu dia e reparei que com frequência resmungava pela casa chamando minha amada de chata e folgada e sem perceber estes pensamentos ecoavam em minha cara, em meu olhar em minhas atitudes.

Aquilo que pensava em oculto refletia em minhas atitudes e em meu comportamento. Decide pensar apenas coisas boas ou simplesmente evitar o mal pensamento e acredite ou não mudei totalmente e é claro meu casamento.

Isso acontece com frequência em relacionamentos interpessoais também os famosos falsos. Você não gosta de alguém mas finge que gosta mas não sabe que apesar de sua dissimulação em um momento seu corpo, seus gestos, seu olhar ou seja a linguagem corporal vai gritar para a pessoa a verdade.

Suas atitudes gritam tão alto que mal consigo  escutar o que você fala
Quer mudança? comece mudando seu interior.

O outro episodio  foi minha carreira de Dev este não vou comentar, pois já escrevi muito sobre isto, mas foquei tanto que não escutava as pessoas dizendo que não ia conseguir. Graças a Deus hoje sou um desenvolvedor.

Agora estou indo para a próxima fase, pensando exclusivamente em como ficar rico.
E ai o que você pensa sobre este assunto?

A ideia do pensamento não é fabula ou mágica, não é por que você pensa em algo que este se torna realidade, mas sim pensar de forma que os mesmos virem sentimentos e estes se tornem em ação e depois em realidade.


Comentários

  1. Cara que loucura, será que meu chefe sabia o que eu pensava kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, apropria bíblia diz o seguinte: a boca fala do que o coração esta cheio. Querendo ou não em algum momento VC demonstra sua real intenção

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado