Compras de hoje


Ola meus amigos, passando por aqui apenas para registrar minhas operações.

Não fiquei muito otimista com este dia, esperava mais um dia de queda do índice para que mais oportunidades pudessem surgir.

Mercado um tanto perigoso, como não tenho tempo fiquei apenas observando.

Semana passada aproveitei a queda e vendi o mini índice, 300 pontos no bolso. O que vai contra o que já havia falado anteriormente sobre não fazer este tipo de operação. Mas o gráfico estava claro de mais para não entrar.

Resultado de R$ 60.00 reais no bolso.

Aproveitei este dia comprei IRBR3 a 38.65 e vendi a 41.89, geralmente este tipo de situação o papel tende a sofrer um pouco durante alguns dias antes de voltar a subir. Mas como não é possível prever o futuro vendi preço ótimo.

Quer saber o que aconteceu com este ativo: Infomoney, mas adianto que foi:
A Squadra falou sobre a existência de indícios que apontam para lucros recorrentes “significativamente inferiores” aos lucros contábeis reportados pela empresa: “desde que o IRB realizou sua abertura de capital em bolsa de valores, no ano de 2017, acreditamos ter encontrado fatores que, em nossa opinião, indicam lucros contábeis reportados nas demonstrações financeiras significativamente superiores aos lucros normalizados. Essa disparidade entre lucro reportado e lucro normalizado (recorrente) foi crescente durante esse período e atingiu sua maior diferença nos nove primeiros meses de 2019”.
Aproveitei e comprei TCSA3 a R$1.88. Este aqui acredito que em algum momento vai decolar, mas já adianto, entrada pequena. Neste exato momento cotação: 1.99.

Continuo montando posição em BIDI3, STBP3  e uma que gosto muito KLBN3

Gostaria de saber mais informações sobre imóveis, se você escreve sobre ou conhece algum blogue sobre compra, venda e aluguel de imóveis poderia me indicar? Ou livro.

Um abraço.


Comentários