Mais uma decisão dos lideres paulistas




Hoje tive uma leve sensação que os lideres pelo menos de São Paulo não sabem o que estão fazendo.

Não quero de fato alçar a voz de forma a ofender os lideres do governo e por isso não pretendo citar nomes afinal não sou anônimo como a maioria e pretendo preservar a integridade.

De certo tenho hoje vergonha de ter acreditado em alguns que se diziam empresários de sucesso, quando na verdade eram bons vendedores, tão bons vendedores que enganaram a muitos. Dizendo-se íntegros, honestos e pessoas que valorizavam o trabalho mais simples que fosse. Já os vi até vestidos de faxineiros, pois é o disfarce, a mascara veio a cair revelando tamanha podridão e egoismo.

Hoje observo com desgosto a minha péssima escolha e dou graças a Deus por tamanha safadeza ter sido revelada antes mesmo de assumir a presidência do Brasil.

Duvidei


Quando o Brasil deu inicio ao isolamento social via tudo isso como a coisa mais certa a fazer e cheguei até a me sentir mal quando o Viver de Dividendos criticou severamente este método para conter o avanço do vírus, mas sinceramente ele tinha razão.

Conheço pessoas que mesmo no isolamento pegaram o vírus, como eles pegaram eu não sei, mas foram infectados, assim também como pessoas que continuaram suas rotinas normalmente e também foram infectadas.

Não quero entrar no mérito de dizer que temos que acabar com o isolamento social, pois sei que neste momento existem muitas pessoas chorando pela perda de um amigo ou parente. 

Nos dias atuais se alguém disser que é contra o isolamento é um  genocida ou bolsominions e se disser que é a favor é um comunista ou pior petista. Desculpa a brincadeira se você for petista, claro.

Por que resolvi escrever sobre este assunto


Hoje o prefeito de São Paulo determinou um rodizio de veículos, sendo 1 dia para carros com placas terminadas em par e o outro dia para terminadas com impar. Fico aqui pensando, se tirar o carro do cidadão ele vai ter que pegar carona, uber, taxi ou transporte publico o que vai causar mais aglomeração. Vai resolver o que?

Outro dia o governador disse que vai aumentar o investimento no bom prato para que possa atender a população também aos finais de semana, além é claro do café da manha e talvez um jantar. Mas os restaurantes não podem funcionar para evitar a aglomeração mas o do governo pode.


Tudo me parece uma estratégia sem noção de pessoas querendo se passar por heróis do povo enquanto as pessoas que realmente fazem o Brasil gerar emprego e crescer quebrar juntamente com o pais.

O que digo sempre para mim mesmo e aqueles que me escutam é parem de assistir a TV, parem de ver noticias ruins. Parem de politicagem, não é PT, Comunismo, extrema direita, Bolsonaro ou Moro que vai mudar o pais. Pelo contrario é graças a estas brigas partidárias que o Brasil não muda pois tem sempre um grupo querendo derrubar o outro um politico querendo interferir nos resultados do adversário. E para derrubar eles não medem esforços e aliados a isso esta o fundo eleitoral, dinheiro do povo utilizado por esta corja para financiar suas estratégias corruptas.

Descoberta

Sempre encarei as eleições como um desperdício de dinheiro, campanhas publicitarias, impressos, shows e propagandas. Dai a ideia de acreditar que as pessoas que se candidatavam gastavam muito dinheiro kkkkkkk.

Que merda... eles utilizam nosso dinheiro para se promoverem. Eu não acredito




Comentários

  1. Se existe uma classe coorporativista é a classe política. Independente da desgraça, sempre estarão pensando em si próprios e em uma forma de desestabilizar o inimigo e no meio dessa briga quem se fode é a população.

    Essa questão da pandemia é complicado, de um lado o problema de saúde pública e do outro a questão econômica, enfrentar ambos os problemas é algo novo e sabemos que os políticos são ineptos para resolver qualquer problema.

    Enfim, muito complicado isso tudo! Oremos por dias melhores!

    ResponderExcluir
  2. Esta briga entre políticos esta destruindo o Brasil. Ou eles se unem em um bem comum ou alguém vai acabar dando um golpe.

    Continuo na torcida

    ResponderExcluir
  3. Votar é sempre difícil, quando afunila acaba sobrando escolher por exclusão. Ciência precisa de tempo, nenhuma das correntes pode bater no peito e impedir o contraditório de opinar. O prefeito errou ao fechar avenidas e erra ao multar carros. Devia cuidar para controlar a doença do melhor jeito que tem, trabalhando, raciocinando. Canetada rápida é solução simplista e chamativa.

    ResponderExcluir
  4. "Canetada é solução simplista", boa definição John.
    Parece que a turma não pensa muito antes de tomar decisões, sempre vai pelo caminho mais rápido. Nesta hora seria bom aparecer intelectuais com soluções de controle epidemiológico ao invés de papagaios repetindo o que a OMS diz.

    Sinceramente eu queria apenas a verdade sobre tudo isso.

    Parece até que tem uma mente maligna querendo que os brasileiros fiquem com opiniões divididas e nunca se unam em prol de um bem comum.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado